Detalhes que fazem a diferença

Publicado por Decoradornet em

Nos dias de hoje, será que alguém consegue pensar em um ambiente extremamente confortável, sem considerar nele um belo aparelho de ar-condicionado?

Foi-se o tempo que pensar em projetos de decoração envolvia apenas as melhores escolhas de design, cores, mobiliários e acabamentos. Hoje, para criar um ambiente realmente confortável e acolhedor é necessário conciliar aspectos que vão além da estética, envolvem questões tais como tecnologia de ponta, hábitos de consumo mais conscientes, performance, praticidade e elegância.

Considerar um ar-condicionado num ambiente, envolve considerar profissionais capacitados para entender as necessidades das pessoas que irão utilizar aquele espaço, de acordo com a realidade que vivem, assim como, entender as necessidades estruturais dos ambientes onde os aparelhos serão instalados, e muitas vezes proprietários e inquilinos não possuem muita autonomia para implementar esse tipo de projeto por conta própria, para fazer o projeto de forma adequada, é necessário considerar uma responsabilidade técnica dessa instalação. Pensando nisso, Decoradornet e Midea se uniram para apresentar uma solução extremamente discreta e elegante, ressignificando o conceito que considerar um ar-condicionado no seu projeto é algo muito complexo.

Quem acompanha o trabalho do Decoradornet sabe que nós só indicamos produtos de marcas que confiamos e que agregam valor aos nossos projetos. Quando conhecemos o novo Midea Inverter Xtreme Save Connect Black Edition ficamos encantados com as possibilidades de criar ambientes mais sofisticados, onde o aparelho pudesse se tornar um elemento decorativo dos espaços, de forma muito discreta, como nas cenas a seguir, que fez brilhar os olhos de toda nossa equipe.

Ao nos aprofundar nos diferenciais do produto, entendemos que além de um belo design, ele é funcional. É um aparelho que permite explorar recursos de conectividade, possibilitando monitorar a temperatura ideal via aplicativo SmartHome, curva de ajuste ao longo do dia ou noite, consumo de energia de até 75%, e controle via comando de voz integrado ao Google e Alexa, além de possibilidade de ligar e desligar de acordo com a geolocalização do seu celular, pois entendemos que oferecer a autonomia de controle, mesmo que à distância, também é uma questão de conforto e praticidade necessária nos dias de hoje. E paralelamente a isso tudo, o produto ainda obteve classificação A do INMETRO 4, garantindo as preocupações necessárias com questões de economia e sustentabilidade para seus consumidores. Mais informações sobre o produto aqui.

Ar-condicionado não é um item descartável, é um investimento na qualidade de vida das pessoas que irão frequentar aquele espaço, tanto quanto, um comprometimento do proprietário com o meio-ambiente ao qual o produto será inserido. As pessoas dispostas a ter um ar-condicionado, são pessoas dispostas a se adequar à sociedade de forma respeitosa, e isso inclui a valorização dos profissionais tecnicamente capacitados para promover essa instalação de forma segura e adequada. Respeitando esse processo, a Midea se compromete em oferecer até 10 anos de garantia para quem se comprometer em contratar os serviços autorizados de instalação e o Decoradornet, disponibiliza os seus melhores profissionais para considerar este produto em seus projetos, enquanto durar os estoques dessa lindíssima edição limitada, que valoriza e agrega valor aos ambientes que for considerado, como nas imagens acima.

Que tal solicitar agora mesmo um projeto considerando este aparelho?