Hotel americano cria suíte temática de Stranger Things

Publicado por Amanda Gomes Queiroga em

Se esse final da quarta temporada de Stranger Things te deixou animado para a próxima:

boas e más notícias.

É, não tem jeito. 

Infelizmente a temporada final ainda não tem estimativa de lançamento…

Mas você tem um convite especial:

Bem vindo à casa da família Byers, fique à vontade!

Desvende os desenhos nas paredes ou durma confortavelmente no sofá-cama de Joyce Byers, mas já vamos avisando, 


não sabemos o que está acontecendo com as luzes…


Se essa noite horripilante com aspecto de nostalgia retro é o que te atrai, essa aventura vem diretamente para você de bicicleta por cortesia do Hotel Graduate de Hawkins, Indiana. Quer dizer, Bloomington, Indiana. E promete uma estadia inesquecível!

A Experiência Mundo Invertido é planejada nos mínimos detalhes, desde o papel de parede florido de Joyce até os walkie-talkies do Will e Jonathan, que estão disponíveis para conversas até tarde da noite.

 Seu portal temporário para os anos 80 conta também com uma polaroid para capturar sua hospedagem e bicicletas para explorar a cidade de Stranger Things!

Não sabe onde ir? 

Não tem problema, se correr de bicicleta não é a sua praia, você sempre pode se esconder do demogorgon no WonderLab Science Museum, um museu de ciências para crianças – ingressos inclusos.

Só não esqueça de voltar na hora do jantar. Hoje você está com sorte, é o especial do Xerife Hopper, Triple Decker Eggo Extravaganza! – aquela torrezinha de waffles com a Eleven ama na segunda temporada.

Mas não se limite apenas ao alfabeto na parede e as ligações estranhas no telefone!

Para tornar sua estadia ainda mais interessante e dinâmica, a experiência conta com dois ambientes: a casa dos Byers e o porão do Mike Wheeler. Perfeito para aquela partidinha de Dungeons & Dragons entre amigos ou para servir de esconderijo para uma desconhecida…

O preço começa a $309 por noite e abriga você e até três dos seus melhores amigos.

Mas não se preocupe, sua imersão não carece de conforto. Uma cama king size e uma garrafa de vinho estão inclusas para que você e seus três melhores amigos desfrutem de uma hospedagem de outro mundo i?n?v?e?r?t?i?d?o?.


E aí, teria coragem?