Pin Press

Publicado por Decoradornet em

Pinos que se moldam

Todo mundo conhece aquele brinquedo com pinos que se moldam a qualquer objeto pressionado contra eles. Atire a primeira pedra quem nunca fez o molde da própria mão ou do rosto usando um destes ! Super indicados para estimular a imaginação infantil e o desenvolvimento cognitivo dos pequenos, não deixa a desejar também na atração da atenção dos adultos.

decnet pin press

O que pouca gente sabe é que este sistema vai e vem de pinos vem inspirando o mercado de design e de decoração de interiores mundo afora: aqui e aqui são alguns exemplos.

Um dos resultados mais notório na categoria design é a estante Pin Press do estúdio de design OOO MY DESIGN, mesma empresa que criou aqueles telefones vintage para espetar no celular.Olha só:

decnet pin press 6decnet pin press 7decnet pin press 3decnet pin press 5

A estante tem foco no público infantil e é incrível como se molda aos objetos e faz o hábito de guardar os brinquedos prazeroso e sempre divertido. Feita em madeira ou 4 tipos de cores. Vai ser a atração principal do quarto na qual marcar presença 😉

O que você achou ? Se já viu algo parecido manda a foto para a gente !
No oi@decoradornet.com.br ou instagram #decnet
Até Breve 😉                                                                                                          DecoradorNet
Categorias: DesignKids