Y Duplex: um apê moderno e apaixonante no coração de Tel Aviv

Publicado por Decoradornet em

O Projeto do escritório de design israelense Pitsou Kedem recebeu a missão de renovar um duplex em Tel Aviv. Segundo a equipe, o projeto foi um desafio no qual eles precisaram unir significa do e valores arquitetônicos à um apartamento padrão existente em série no bairro.

O projeto vai de encontro ao estilo do escritório e valorizar a arquitetura moderna, assim eles usam muitos materiais em sua forma crua: paredes de concreto aparente, escadas e mobiliário de ferro, piso de cimento queimado e madeira natural, sem pintura. Com isso, eles chegaram à um visual ao mesmo tempo fora da caixa e atemporal, complementado com livros e obras de arte espalhados por todo o apartamento.

decoradornet-duplex-moderno-03

decoradornet-duplex-moderno-02

O espaço livre criado pelo formato da escada divide visualmente o espaço e une os dois níveis e ajuda a difundir a iluminação natural que entra pelo forro de vidro instalado no segundo andar.

decoradornet-duplex-moderno-04

decoradornet-duplex-moderno-05

Embora a área total do apartamento seja pequena, os espaços parecem grandes e espaçosos. A vista privilegiada pela altura, é destacada com os painéis de vidro que fecham a varanda e deixam o ambiente ainda mais amplo visualmente. A continuidade do piso de cimento queimado da área interna para a área externa acentua a sensação de amplitude. Sacada esperta!

decoradornet-duplex-moderno-07

decoradornet-duplex-moderno-09

decoradornet-duplex-moderno-10

decoradornet-duplex-moderno-11

decoradornet-duplex-moderno-12

decoradornet-duplex-moderno-13

decoradornet-duplex-moderno-14

decoradornet-duplex-moderno-15

decoradornet-duplex-moderno-16

decoradornet-duplex-moderno-17

 

Gostou e vai fazer em casa ? Mostra para a gente o resultado !
No oi@decoradornet.com.br ou instagram @decoradornet
Até Breve 😉                                                                                                          Decoradornet