Cabeceira de Sousplat

Da mesa para a parede

Já pensou em utilizar sousplats como cabeceira ? É uma solução super original. O estilo do sousplats deve ir de acordo com a decoração do ambiente. Se o ambiente for romântico, por exemplo, você pode usar sousplats de tecido com estampas diferentes e fazer um patchwork.

Aqui sugerimos o uso de um modelo redondo de fibras que é super neutro e combina com quase todo tipo de decoração, mas o céu é o limite :)

E olha como é fácil ! Em três passos simples você renova o visual do seu quarto :

Passo 1

Cole ou costure os sousplats juntos, intercalando o centro dos circulos

Cole ou costure os sousplats juntos, intercalando o centro dos circulos

Passo 2

as fileiras devem se sobrepor na metade dos círculos e  intercalar três e quatro peças cada.

Para formar o desenho: Intercale linhas de 4 sousplats com linhas de 3 sousplats e colunas de 3 sousplats com de 2 sousplats. Melhor montar tudo no piso.

 

Passo 3

Quando a cabeceira estiver pronta, é só colar na parede e pronto! ♥

Quando a cabeceira estiver pronta, é só colar na parede !                                                          fonte imagem

Fizemos um esqueminha para mostrar como deve ficar a dimensão final da sua cabeceira, se a sua cama tem um tamanho casal padrão (1,38 m x 1,98 m). Para camas maiores, como Queen ou King, basta seguir a proporção e aumentar a quantidade de sousplats.

Model

Agora provavelmente você não tem 18 sousplats iguaizinhos dando sopa na sua casa então corre lá na Meu Móvel de Madeira e com apenas alguns cliques você compra este modelo caracol perfeito para este projeto :

sousplat caracol mmm

Gostou e vai fazer em casa ? Mostra para a gente o resultado !
No oi@decoradornet.com.br ou instagram @decoradornet
Até Breve ;)                                                                                                          Decoradornet

 

Comments

  1. [...] e não em escama de peixe… Uau!!! Se você gostou dela assim como está tem o passo a passo no blog Decorador Net de onde copiei a imagem. Imagem: Decorador Net E para não perder o costume que tal uma [...]