Top 10 IG Decoradornet: DICAS

Publicado por Decoradornet em

Nós aqui do Decoradornet sabemos que algumas dicas são super valiosas na hora de dar aquele up na decoração de casa. Por isso, sempre que encontramos alguma sacada bacana e esperta, mostramos rapidinho para vocês!
Agora separamos 10 das nossas DICAS preferidas que já apareceram no instagram do decoradornet para te inspirar. Aproveite 🙂

decoradornet-copyright-top-10-IG-dicas-4-03-06

Sabe aquele dente não desejado entre nas paredes ? A dica é: os cestos pendurados formando uma composição que flutua entre os níveis suaviza a diferença e neutraliza o visual.

decoradornet-copyright-top-10-IG-dicas-10-03-06

Área social toda integrada é bacana, mas as vezes falta parede para colocar a tv. A dica é usar uma meia parede que não quebra a integração visual e cria esse espaço de apoio 😉

decoradornet-copyright-top-10-IG-dicas-2-03-06

Ai que fácil essa! A dica é usar rolo de papel craft na parede para anotar receitas, lista de compras e deixar recados, sem precisar de pintura especial ou muito espaço.

 

decoradornet-copyright-top-10-IG-dicas-7-03-06

Para quem acha cimento queimado lindo, mas muito frio, que tal esta ideia de fazer um “tapete” de madeira no meio do piso?  A dica é embutir a madeira no piso de cimento para não deixar desnível entre os revestimentos .

decoradornet-copyright-top-10-IG-dicas-1-03-06

Para criar uma composição poderosa de quadros, nem todas as telas precisam de imagens, deixar algumas em branco fica muito legal. A dica é usar molduras bem fininhas, todas iguais para criar um equilíbrio visual na composição.

 

decoradornet-copyright-top-10-IG-dicas-8-03-06

É só tijolo, a diferença ficou no lindo assentamento. A dica é o uso em ângulo, que cria um jogo de luz e sombra e volume na composição.

decoradornet-copyright-top-10-IG-dicas-3-03-06

Que tal dividir ambientes integrados com pintura? Perfeita para apês! A dica é criar uma moldura de cor em torno do espaço.

 

decoradornet-copyright-top-10-IG-dicas-6-03-06

2×1 Uma escada, Uma estante. Tudo marcenaria.  A dica é ganhar espaço para armazenar acessórios embaixo da pisada, de forma inusitada

decoradornet-copyright-top-10-IG-dicas-9-03-06

Acredita que é fio correndo na parede deste quarto mega descolado? A dica é usar um fio bem longo no mesmo tom da pintura, que se camufla e cria um efeito de relevo muito lindo!

 

decoradornet-copyright-top-10-IG-dicas-5-03-06

Bacana e descolada esta bancada de cozinha de azulejos brancos seria muito básica, se não fosse pelo rejunte.  A dica é apostar num rejunte bem colorido, neste caso, vermelho.

 

 

Tem alguma outra dica super legal ? Mostra para a gente !
No oi@decoradornet.com.br ou instagram @decoradornet
Até Breve 😉                                                                                                          Decoradornet