Solução completa para a casa na Portobello Shop

Publicado por Decoradornet em

Para arquitetos e designers de interiores, ter acesso a fornecedores para unir qualidade e inovação é fundamental. Portanto, conhecer empresas renomadas no mercado é o primeiro passo para oferecer o melhor serviço ao cliente. Além de trazer produtos sustentáveis e com tecnologia de ponta no segmento, a nossa parceira Portobello Shop tem uma solução completa que une serviços, tendências e peças para tornar cada projeto único.

Um projeto exige muitos detalhes e diferentes produtos para ser especificado, por isso, encontrar tudo o que você precisa, em um só lugar, é o caminho mais prático a percorrer. Além disso, a Portobello Shop sabe que, mais do que uma compra, o profissional busca por experiência. Por meio dos produtos e serviços da solução completa, acompanha seu projeto o do início ao fim, incluindo o pós-obra. Tudo para garantir que seu cliente receba o melhor.

Maior rede de varejo especializado do Brasil, a Portobello Shop possui mais de 140 unidades no país. Desde seu surgimento, em 1998, a empresa visa inovar o segmento de produtos cerâmicos trazendo o que há de melhor no mercado.

Entenda como a solução completa da Portobello Shop oferece tudo o que é essencial para o seu projeto:

  • Revestimentos: lastras, porcelanatos, monoporosas, entre outros;
  • Mobiliário em porcelanato e lastras (produção pela Officina Portobello);
  • Complementos: louças, metais, ralos;
  • Produtos de instalação: rejuntes, argamassa, niveladores;
  • Serviço de assentamento (em algumas lojas);
  • Produtos de pós-obra e manutenção: protetores, seladores e limpadores.

Solução completa Portobello Shop: tudo que você precisa em um só lugar.

Com um portfólio diverso, a solução completa da Portobello Shop oferece produtos e serviços para otimizar e facilitar o seu trabalho. Qualidade, criatividade e inovação estão presentes em apenas um local. Conheça:

1. Officina Portobello

A mesa Tree tem pés em madeira de lei e design que remete às formas de uma árvore (Projeto: Portobello S.A.)

Inovação, qualidade, expertise e design contemporâneo são os pilares da Officina Portobello. Não à toa, suas coleções a tornaram referência para a arquitetura e o design brasileiros.

A Officina Portobello traz uma série de linhas que ultrapassam o lado apenas funcional de um revestimento. Aqui, vemos a identidade de um designer, a qualidade de uma matéria-prima de ponta, o luxo de um design brasileiro e o lado sustentável que apenas uma empresa preocupada com seu público é capaz de oferecer.

Com coleções divididas em Bancadas, Mobiliário, Nichos e Objetos e Acessórios, a Officina traz tudo aquilo que pode transformar uma residência em um lar. Para o arquiteto, é uma parada obrigatória.

2. Complementos

Uma residência não é feita apenas de revestimentos. É preciso se preocupar com os melhores complementos para uma experiência de moradia com qualidade e sofisticação.

A solução completa da Portobello Shop trabalha com dois tipos de complementos:

Louças

Cuba Pérola, da linha Sabbia (Foto: Portobello S.A.)

Além de trazer design e sofisticação, a solução completa procura facilitar o trabalho de arquitetos, designers de interiores e clientes. Para isso, oferece peças de porcelana e cerâmica que são fáceis de limpar, adaptáveis a diferentes cômodos e funcionam como peças de decoração.

Além dos complementos de marca própria, a Portobello Shop também comercializa peças da suíça Laufen. Com mais de um século de existência, a gigante internacional oferece louças certificadas por diversos órgãos internacionais que comprovam seu compromisso com a sustentabilidade.

Metais

Banheiro com revestimentos Portobello e Stillo Misturador de Lavatório, da Docol (Projeto: Portobello Shop Ipanema)

Quem disse que torneiras e chuveiros também não devem oferecer design aliado à qualidade?

A Portobello busca cada vez mais oferecer Solução Completa aos clientes, assim, a Docol apresenta-se como sua grande parceira em Metais, proporcionando conveniência, conexão e boas experiências aos especificadores arquitetos e designers.

3. Instalações

Mobiliário em lastras e porcelanato integra portfólio da solução completa Portobello (Projeto: Portobello S.A.)

Disposta a oferecer uma solução completa no sentido mais prático e literal possível, a Portobello Shop também oferece o serviço de assentamento em algumas lojas. Sua equipe de trabalho prepara o local, planeja a parte logística, assenta o revestimento, faz o acabamento e entrega a obra finalizada.

O serviço de assentamento Portobello oferece diversos benefícios: 

  • Equipe especializada: os profissionais Portobello são preparados pela equipe de engenharia da empresa e se tornam especialistas no assentamento de diversos tipos de porcelanato — incluindo as lastras, os maiores e mais modernos revestimentos do tipo;
  • Seguro contra quebras: houve alguma quebra não prevista no projeto? Não se preocupe: a peça será reposta sem nenhum custo adicional ao cliente;
  • Supervisão técnica e fiscalização contínua: a obra passa por vistorias para garantir o Padrão de Qualidade Portobello;
  • Cinco anos de garantia: a empresa confia e atesta a qualidade de seus produtos e serviços;
  • Segurança em todo o processo da obra: além da equipe de instalação, a Portobello conta com consultores técnicos, que indicam a melhor superfície para a sua demanda, e uma equipe que executa os projetos técnicos.

Os produtos para a obra, claro, não ficariam de fora. Para garantir a experiência da solução completa da Portobello Shop em todos os aspectos, a empresa conta com um portfólio vasto de argamassas, rejuntes e insumos para assentamento.

Confira esses produtos aqui.

4. Pós-obra

Terminou a obra? Mas a solução completa da Portobello Shop não para por aí. Seu portfólio também conta com protetores, seladores e limpadores adequados para a proteção e limpeza pós-obra, elevando a performance do seu projeto.

Além de todos os produtos e serviços, a Portobello Shop ainda oferece o Portobello+arquitetura, um programa de relacionamento exclusivo da empresa com os profissionais de arquitetura e design.

Além das lojas físicas, a Portobello Shop conta também com a parte digital, que nasceu para inspirar arquitetos, engenheiros, designers e clientes.

O profissional cadastrado no Decoradornet tem como benefício a participação em workshops com a Portobello, para tirar dúvidas sobre a solução completa. Não deixe de aproveitar, cadastre-se aqui!

Como você viu, a Portobello Shop oferece uma solução completa de produtos e serviços para agilizar sua obra do início ao fim. Visite agora o site e saiba mais!