Quarto de Criança

Publicado por Decoradornet em

Quando chega aquele momento decisivo em que as crianças tem que sair do berço, muitas vezes surge a dúvida: em qual modelo de cama apostar?

A sugestão do Decoradornet é fugir do lugar comum e criar um espaço onde sua filha ou filho possa descansar, brincar e que ofereça segurança e conforto para os pais e a criança.

Olha só:

untitled

1. Futon Cama

Perfeito para a segurança das crianças, é bem baixinho e evita o risco de quedas durante a noite. Duas peças lado a lado criam uma área bem grande onde dá pra rolar de um lado pro outro, a mãe pode se deitar confortavelmente para ninar a criança e dá pra receber os coleguinhas para uma super noite do pijama!
Esse modelo tem encosto reclinável e, de dia, vira um sofá para seu filho ler, desenhar e descansar…
Além disso, deixa a criança livre e ‘independente’ para abusar do quarto, ajudando no seu desenvolvimento 🙂

2. Almofadas

Um conjunto de almofadas coloridas e divertidas sobre o futon aumenta o conforto durante a sua utilização como sofá e deixa o quarto mais divertido!

3. Prateleira de Parede

Essa prateleira de parede para livros é um mimo para ser colocado ao lado da cama, bem baixinha, ao alcance das mãos das crianças. Ali podem ficar os livros de história preferidos para ler antes de dormir, livros de colorir e até algum bichinho de pelúcia que faça companhia 🙂

4. Banquinho Coração

Para ficar ao lado do futon, aposte em um banquinho baixo, que vai funcionar como criado-mudo. Além do visual divertido, o banquinho mantém a composição mais baixa e acessível para as crianças. E durante o dia pode ser movimentado pelo ambiente e ganhar novas funções nas brincadeiras ?

5. Pisca-Pisca

Essa luzinha LINDA com cara de conto de fada é ótima para o quarto infantil… Além de criar um visual bem lúdico, ocupa a parede criando uma obra de arte e cabeceira ao mesmo tempo. Pode ficar acesa sozinha à noite ajudando no momento de dormir e deixando as crianças mais tranquilas. Para isso, escolha um modelo que tem regulagem de intensidade e trabalhe com dois ou mais fios, que podem ser acesos juntos ou separados variando o nível de claridade desejado!

 

Gostou e vai fazer em casa ? Mostra para a gente o resultado !
No oi@decoradornet.com.br ou instagram @decoradornet
Até Breve 😉                                                                                                          Decoradornet