Por que ter um Decorador Online vale a pena ?

Publicado por Decoradornet em

COBOGO-BLOG-DECORADORNET Se você está na dúvida se um Decorador Online é uma boa opção para o seu projeto e quer que a transformação da sua casa, escritório, loja ou qualquer outro espaço seja prazerosa e sem traumas, dá uma olhada nas 5 vantagens que separamos para você sobre o atendimento online. Impossível não ficar com vontade ao menos de experimentar :

  1   FAÇA VOCÊ MESMO COM AJUDA PROFISSIONAL

Qualquer pessoa tem acesso a muita informação de qualidade sobre decoração. Aposto que você coleciona inspirações no seu celular, no Pinterest ou no seu computador tem uma pastinha com imagens que você curte, projetos que você sonha, móveis que você gostaria de ter … A cada dia se abre um novo e commerce com móveis e objetos de decoração online. São tantas ideias e opções de dar nó nas cabeças mais bem resolvidas. Novidades a parte, tem também o que você já tem na sua casa ou escritório e precisa  incorporar em um novo projeto ou espaço. E agora ? O decorador online funciona como o seu guia nesta jornada e vai receber todos estes inputs para montar um projeto que fique a sua cara. Como se você tivesse sido abduzido por um decorador  e somasse aos seus sonhos e vontades todas as habilidades técnicas e expertise da profissão. É provado que o decorador online é muito mais aberto a sua participação pelo atendimento ser a distância e não vai negar as suas ideias e sugestões se elas forem possíveis dentro do seu projeto.

  2 ECONOMIZE COM MELHORES VALORES DE PROJETO

Temos mais de 500 profissionais cadastrados espalhados em todas as regiões brasileiras. Os profissionais ativos passam por curadoria da nossa equipe para nos certificarmos que eles possuem habilidade e boa comunicação para atender a distância e são capazes de produzir materiais de qualidade e imagens 3ds realistas. Temos em nossa lista desde profissionais recém formados até medalhões do mercado divididos em 5 tipos diferentes de faixas de preço. Desta forma, o projeto completo de 1 ambiente pode custar de R$150 a R$1500 dependendo quem seja a sua escolha. Isto representa um % baixo sobre o valor que seria cobrado por estes mesmos profissionais se a contratação fosse presencial. Nossa missão é tornar o serviço acessível, mas sem perder a qualidade. Ah ! Sempre que você enviar seu pedido para um profissional o sistema vai criar duas cópias, enviar para outros dois profissionais compatíveis e garantir que você receba 3 cotações/conexões em até 24 hrs, desta forma você pode fazer suas comparações todas dentro da plataforma.

  3 TRANSFORME SUA CASA EM TEMPO RECORDE

Os projetos online possuem prazo de entrega rápido e incorporam neles soluções com a mesma premissa. A ideia é que você consiga fazer uma transformação em um ambiente da sua casa rapidinho e sem complicação. Logicamente que projetos mais extensos também podem ser contratados, mas mesmo estes tem o prazo de entrega sempre inferior do que se comparados a serviços similares com contratação presencial. No Decoradornet você acompanha o andamento do projeto no seu painel e recebe no prazo registrado pelo profissional no momento da contratação. Somos bastantes rígidos com atrasos. Compartilhe com o profissional se deseja ter no projeto móveis sob medida ou que ele busque soluções apenas com móveis prontos o que pode agilizar mais ainda a entrega do projeto e posteriormente a execução.

  4 GASTE MENOS NA EXECUÇÃO

A melhor forma de se economizar na execução é fazendo um projeto antes. O projeto evita gastos desnecessários muitas vezes gerados por erros ao comprar peças com medidas ou estilo incompatíveis com o espaço e estilo de vida dos usuários. O olhar profissional vai garantir escolhas inteligentes e mostrar para você materiais, móveis e soluções que você não pensaria sozinho. Compartilhe com o profissional qual o seu budget  para que ele faça um projeto dentro da sua realidade e faça o melhor com a verba que você tem disponível. Nem sempre tudo do mais caro é o melhor. O decorador sabe ponderar bem isto e aplicar o conceito HIGH LOW na sua casa tão usado e bem visto no mundo da moda misturando peças e materiais mais sofisticados com outros mais simples e baratos.

  5 REVISE E TENHA UM PROJETO A SUA CARA 🙂

Todo profissional ativo no Decoradornet pratica obrigatoriamente a nossa política mínima de alteração ou possui outra desde que seja mais abrangente. Nossa política mínima prevê que você pode solicitar qualquer alteração em até 7 dias após a entrega final. De verdade, independente destas datas, nós e os profissionais prezamos muito pela sua experiência e satisfação e vamos trabalhar com o seu feedback e assisti-lo até você amar o seu projeto ? Veja alguns depoimentos na nossa galeria de Antes e Depois.

ANTES-DEPOIS-DECORADORNET

Ficou com vontade de experimentar ? Conecte-se agora com um decorador no Decoradornet  sem compromisso  ! Bora ?