Para um banheiro organizado …

Publicado por Decoradornet em

Uma ideia para o seu banheiro ?

Sabe aquelas estantes rasinhas de parede que servem para colocar livros ? São ótimas porque são pouco profundas e não comprometem a circulação. Expõe os livros como numa vitrine. Pesquisando sobre elas, ficamos muitos inspirados pela foto abaixo deste banheiro que tem uma estante com este mesmo conceito para deixar expostos perfumes, esmaltes entre outros produtos de beleza. Cabe em qualquer banheiro porque ela está mais para quadro do que para estante e que delícia ter tudo a vista e a mão 🙂
Quer montar uma no seu banheiro sem trabalho nenhum e ainda com toalheiro acoplado ? Dá uma olhada no que a gente aprontou com uma peça que garimpamos online. Inspire-se:

 

_decnet blog MMM DIY 2_ decnet blog MMM DIY
Se não precisar de muito espaço pode usar apenas duas peças e usar a parte superior para expor os vidros mais bonitos e mais altos:
_decnet blog MMM DIY 3

 

A peça usada no Faça Você Mesmo é da Meu Móvel de Madeira e você pode comprar online clicando aqui. O acabamento de madeira natural é basic e permite mil customizações e você também pode pintar a estante da cor que preferir.
Quem sabe até escolher uma cor e fazer cada peça de um tom para dar um efeito degradê ?

 

Gostou e vai fazer em casa ? Mostra para a gente o resultado !
No oi@decoradornet.com.br ou instagram @decoradornet
Até Breve 😉                                                                                                          Decoradornet