Os meninos da Renata

Publicado por Decoradornet em

renata-costa-quarto-dos-meninos

COMO ERA

Você conhece a Renata Costa ?

A Renata Costa é fisioterapeuta, mas teve sua vida transformada quando assumiu o seu papel mais importante: SER MÃE. Junto com sua sócia Cristiana Taylor criaram um grupo no Facebook que hoje já somam mais de 15 mil mamães. É lá que elas dão dicas, trocam experiências e dividem angústias que só quem está nesta fase pode compreender.  Além do grupo, o For Mães tem um blog, página no FB e Instagram tudo super bacana e administrado com muito cuidado e carinho.

Mãe do Miguel e do Murilo, a Renata decidiu depois do pedido dos pequenos, mudar o esquema e fazer um quarto para eles dormirem juntos e outro para eles brincarem. Até então cada um tinha o seu quartinho separado …

“Hoje eles querem dormir juntos. Se um dia mais pra frente quiserem separar ok. Se ainda morarmos nesse apê e tiver um quarto pra cada não vejo problemas. Eu não tive essa opção quando era criança. Dormi a vida toda com minha irmã e tenho ótimas recordações. “

No meio desta história, a Renata conheceu o Decoradornet e resolveu se conectar com um decorador para ajudá-la nesta mudança.

A Renata se cadastrou no site, passou pelo matching e escolheu a Kalinca Flores  para fazer o projeto dela. A Kalinca tem um histórico de projetos infantis super bacanas aqui na plataforma e tem uma visão bem lúdica e divertida para doar para os pequenos. Até chegarem a versão final o projeto teve outras versões e a que você vai conhecer abaixo foi a que a Renata bateu o martelo.

“Adoramos !”

 

IMG_8610

IMG_8612

 O Projeto

A Kalinca procurou no seu projeto estimular a criatividade dos meninos com cores vibrantes e elementos instigantes como o rolo de papel craft e o painel pegboard que transforma a parede em algo dinâmico. O “beliche” cruzado acomoda os dois no quarto de dormir e realiza o sonho do mais velho em ter uma cama alta. O quarto de brinquedo ainda possui um sofá cama para – conforme a Renata solicitou – acomodar visitas quando necessário.

“O projeto foi criado a fim de proporcionar conforto para os meninos, sem perder a funcionalidade e a diversão. Apesar de projetado para crianças, ele se torna facilmente adequado para jovens pré adolescentes, somente alterando objetos e decoração, a medida que os meninos forem crescendo.”  contou Kalinca

IMG_8730

IMG_8734

IMG_8732

IMG_8733

Além das imagens lindas do quarto, a Renata recebeu os links de onde adquirir as peças, todas as especificações e arquivos técnicos para implementar o projeto. Dá uma olhada na imagem abaixo na visão do painel principal do cliente por onde ela recebeu o projeto. O painel é interativo e acomoda várias sessões que abrigam mais detalhes, desenhos e arquivos do projeto.

decoradornet-tecnico

E aí Renata ?

“Experiencia ótima!!! Nada como resolver tudo online e muito rápido. O site é super seguro e fornece as ferramentas necessárias para a conclusão do projeto da forma como eu esperava. O mais bacana é que depois de entregue ainda tem a indicação de onde comprar os objetos e a decoração indicada no projeto.”

E nós não podemos ficar mais felizes em termos conectado o decorador ideal para a Renata. Agora vamos esperar as cenas do próximo capítulo e ver ela mostrar este projeto lindo sair do papel ou melhor da tela rsrs. Quer se conectar com a Kalinca também ? Clique aqui.

kalinca

Curtiu e quer fazer o quarto dos pequenos também ? Faz assim então: só cadastrar o ambiente que quer decorar no Decoradornet e vamos ajudar você a se conectar com o decorador ideal para o seu projeto. Te esperamos lá !

Irmãos dormindo junto em casa  ? Mostra para a gente o quartinho deles !
No oi@decoradornet.com.br ou tag a gente no instagram @decoradornet
Até Breve 😉 Decoradornet