Insetos na Decoração

Publicado por Decoradornet em

decoradornet-bugs-insetos

O mundo animal sempre foi fonte de inspiração para a decoração, mas Safaris a parte, quem reina há algum tempo em destaque são os INSETOS. Borboletas, libélulas, besouros, abelhas, são vistos aos montes estampando almofadas, tecidos, papéis de parede, quadros e imprimindo MUITA PERSONALIDADE em peças que acabam se destacando e divertindo uma decoração mais neutra.

Quem será que puxou esta corda ? A Gucci se refrescou nos últimos 2 anos e assumiu uma identidade muito mais transada conquistando a nova geração. As peças abandonaram os estilos clássicos e se encheram de cor, patches, estampas, grafite e ficaram bem menos Jackie O. e bem mais Rihanna. E de lá sairam os insetos que invadiram a linha para casa … Podem ter sido eles  que instalaram este chip insetos no setor do Home Decor onde já apareciam mais timidamente em nomes que sempre associaram a diversão ao design como do designer Jonathan Adler e suas peças bem humoradas.

decoradornet-bugs-insetos-2

jonathan adler 1

A designer italiana Paola Lenti  conhecida pelos móveis e acessórios de área externa de cores fortes e marcantes arrasa com os tapetes high techs de corda náutica. A linha POND tem joaninhas e libélulas entrelaçadas na trama.

decoradornet-bugs-insetos-3

A Moooi é uma marca holandesa que sempre flertou com o mundo dos insetos e ano passado  na semana do design imagens lindas de besouro estampavam as paredes do showroom mais importante da marca em Milão.

moooi

A designer brasileira Ana Strumpf também é ligada nos insetos e já assinou linha de papel de parede e objetos decorativos com este tema. Não tem como não gostar né ?

decoradornet-bugs-insetos-4

Se você quiser pendurar na sua parede este idéia, não faltam por aí quadrinhos e ilustrações super bacanas de insetos e quem sabe até fotos tiradas por você podem virar uma obra de arte ? Bacana também são estas esculturas 3ds de parede de insetos do Umasqu Studio, fica lindo em decorações descontraídas e descoladas, mas também surpreende se aparecer em contraste a uma decoração mais séria:

decoradornet-bugs-insetos-5

Quer trazer esta ideia para a sua casa ? Conecte-se agora com um decorador no Decoradornet  sem compromisso e receba ajuda profissional para buscar as peças mais bacanas deste tema para a sua casa  ! Bora ?