Influenciadores de design e decoração para acompanhar conteúdos incríveis!

Publicado por Decoradornet em

As redes sociais bombardeiam diariamente milhões de pessoas com diversos tipos de conteúdo, nessas circunstâncias, estamos de maneira constante absorvendo informações. O mais legal é que várias pessoas usam dessas plataformas para expor conteúdos sobre design de interiores, decoração e tendências, e a gente ama!

Pensando nisso, separamos aqui alguns perfis no Instagram e Tiktok para seguir e se inspirar:

@maniadedecoracao

Criado por Ráisa Guerra, com direito a canal no Youtube, perfil no Instagram e Tiktok, o Mania De Decoração conta com tutoriais de itens para casa DIY muitas vezes utilizando materiais fáceis de encontrar ou móveis antigos, de um jeito muito didático, a Ráisa te ensina a transformar ambientes em vídeos de 60 segundos.

@acasadobeto

Um perfil no Instagram para se inspirar, o Beto monta a decoração da própria casa com DIYs e ainda tem uma lojinha com os produtos que ele mesmo confecciona, vale a pena dar uma olhada

@casadevalentina

Jornalista especializada em decoração, Lucila faz lives muito legais em seu perfil no Instagram, com participações de arquitetos e designers compartilhando conteúdos informativos para profissionais que trabalham com design de interiores.

@matheusilt

Apresentador do programa Arrasta Móveis no gnt, Mateus faz pequenas reformas, usando muita cor e criatividade, os ambientes sempre com pinturas criativas e muito modernos, dono de muito bom gosto e carisma!

@decornautas

Um perfil dinâmico que compartilha crônicas, fatos e outras informações sobre decoração e artes, ótimo para se inspirar e enriquecer a mente mergulhando no universo dos interiores!

Que tal seguir esses perfis e aproveitar pra seguir o @decoradornet no Instagram? Lá damos dicas de organização, tendências e inspirações de projetos residenciais e comerciais, confere lá!