FOTOGRAFIA na decoração

Publicado por Decoradornet em

A MostraBlack, evento de decoração que tá rolando em São Paulo até 24 de junho, tem exemplos muito lindos de décor com fotografias nas paredes.
A composição pode ser mais desordenada, como no ambiente de David Bastos ou mais simétrica como no ambiente de Murilo Lomas.
 
Ambiente David Bastos
 
Detalhe ambiente Murilo Lomas

 

Há muito se deixou de questionar se  fotografia é arte ou não. O que não se pode negar é que de todas as formas de arte contemporânea, a fotografia é a mais democrática. Todo mundo tem um fotógrafo enrustido dentro de si e agora com todos estes aplicativos como o Instagram, até os mais tímidos (leia-se menos talentosos) podem deixar seus clicks com cara de obra de arte e pendurar na parede.
 
O resultado levanta o astral de qualquer decoração.
 
Quem quiser um get the look das fotos acima e tiver com o orçamento baixo para investir numa obra de arte ou sem coragem de ser o autor dos cliques pode buscar imagens nos diversos bancos de imagens espalhados pela net.
 
O GlowImages é uma opção muito legal. As imagens disponíveis são exclusivas e super selecionadas.

Inspire-se !!!!!

Gostou e vai fazer em casa ? Mostra para a gente o resultado !
No oi@decoradornet.com.br ou instagram @decoradornet
Até Breve 😉                                                                                                          Decoradornet
Categorias: Dicas