Festa Fácil

Publicado por Decoradornet em

5 Dicas para deixar a sua festa em casa linda e surpreendente!

1

Tinta Lousa

Fácil de aplicar nas paredes e acessórios, a tinta lousa é um recurso coringa que ajuda, e muito, na hora de organizar a festa. Seja indicando os lugares de cada convidado ou exibindo o cardápio da festa, ela ajuda a deixar os convidados mais à vontade!

decoradornet-dicas-para-festas-03

 

2

Fotos

Aposte em um retrospectiva diferente. Imprima as fotos mais marcantes do aniversariante ou casal formando a idade! Em cores ou preto e branco elas deixam qualquer decoração mais divertida e promovem a interação entre os convidados, que vão ter várias histórias para contar 🙂

decoradornet-dicas-para-festas-02

 

3

Porta Talheres Divertidos

Utilize potes de vidro, vasos de planta ou qualquer outro recipiente que tenha a ver com o tema da festa para deixar os talheres à mão, sem bagunça!
É perfeito para eventos mais descontraídos em que cada convidado se serve, deixando todo mundo super à vontade.

decoradornet-dicas-para-festas-04

 

4

Cômoda Antiga

Quer deixar sua festa muito mais charmosa e aproveitar aquele móvel retrô que você já tem?  Cômodas e cristaleiras antigas utilizadas como apoio para bolos e doces deixam a decoração com uma cara de confeitaria antiga que encanta e desperta os sentidos.
Vale para todo tipo de comemoração e se você tiver um espírito mais aventureiro, pode pintar os móveis para se adequarem ao restante da proposta.

decoradornet-dicas-para-festas-05

 

5

Balões

Balões são a alma de qualquer festa que se preze, mas nem por isso precisam ficar restritos à apresentação padrão. Dá pra brincar muito com esses queridinhos e transformar o visual revestindo-os com tecidos levinhos que sigam o padrão da decór proposta, colando-os na parede para imitar pérolas gigantes em uma festa mais adulta ou até transformando-os em sorvete de casquinha com cartolina marrom para a festa das crianças. Seus amigos vão ficar chocados com a criatividade !

decoradornet-dicas-para-festas-01
Fontes Imagens:  1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16

 

Gostou e vai fazer em casa ? Mostra para a gente o resultado !
No oi@decoradornet.com.br ou instagram @decoradornet
Até Breve 😉                                                                                                          Decoradornet