Especial: Festa de Aniversário Frozen

Publicado por Decoradornet em

1

Um projeto Decoradornet bem diferente 🙂

Este ano a nossa equipe recebeu um pedido especial e resolveu se aventurar, criando a decoração de uma festa de aniversário para uma princesinha de 4 anos! A garota é fã do desenho Frozen da Disney e escolheu a animação como tema da festa, que foi realizada no buffet No Galpão em São Paulo.

A decoração está cheia de idéias simples do tipo DIY e misturou brinquedos da aniversariante, enfeites de natal, enfeites de aniversário e sacadas espertas para criar um clima de sonho!

Para inspirar :

1

Mesa do Bolo

A mesa principal foi emoldurada por painel de balões com um super floco de neve no centro.
Tudo em tons de azuis, muita neve escorrendo e decorada com todos os brinquedos da aniversariante, o que deixa o resultado final muito mais personalizado !
Dá uma olhada nos detalhes:

decoradornet-frozen-05

2

Diversão

Muita neve artificial e uma oficina super lúdica onde as crianças decoravam flocos de neve e bonecos de neve. Detalhe, os flocos de neve são tipo pingentes e viravam enfeites para levar de lembrança e pendurar na árvore de Natal ! As paredes foram forradas por desenhos gigantes para as crianças colorirem com giz de cera.

decoradornet-frozen-04

3

Guloseimas

Criança ou adulto, ninguém resiste à tentação dos doces,  que são tradição nas festas infantis.
Para deixar essa experiência ainda mais especial, nossa equipe criou um corner de guloseimas com um carrinho cheio de delícias para as crianças se servirem. E tudo azulllll !

decoradornet-frozen-03

Fotos Marcelo Vita * Cenário Balões * Doces Tammy Montagna * decoração e oficina  Decoradornet * buffet No Galpão *

Gostou e vai fazer em casa ? Mostra para a gente o resultado !
No oi@decoradornet.com.br ou instagram @decoradornet
Até Breve 😉                                                                                                          Decoradornet