DIY: Arte com Bolinhas

Publicado por Decoradornet em

decoradornet_bouncy_balls_post

Sabe aquelas máquinas de bolinha que você reza para seu filho não ver ? Então. Elas tem potencial …

Uma das coisas que a gente MAIS CURTE é transformar algo banal em ARTE. Muitos artistas conceituados fazem isto, como exemplo as peças dos badalados irmãos Campana que utilizam objetos e materiais comuns do nosso dia a dia acumulados e em grande quantidade.

O blog da loja de móveis e objetos decorativos americana LAND OF NOD postou uma ideia super bacana para fazer com as bolinhas das crianças que virou uma escultura/instalação na parede da sala.

superballdiy_2

Tão fácil: vasos tipo tubo ensaio de vidro com aprox. 4cm diâmento foram fixados lado a lado e preenchidos pelas bolinhas coloridas. Este modelo de vaso é bacana que vem com um furinho para fixá-lo na parede sem precisar de suporte. Vende na CB2 e entregam no Brasil. Outra possibilidade é optar por tubos de acrílico sob medida que podem ser parafusados direto na parede e talvez dê um efeito mais poderoso que o vidro. Quanto mais espesso for o acrílico, mais poderoso fica. Aí tem muitas empresas bacanas de acrílico que fazem isto, uma simples pesquisa online já vai te encher de opções.

superballdiy_1

Agora não vai sair correndo para pegar bolinhas na máquina ! A grande vibe é você fazer arte com algo que você tem muito e encostado em casa. Inspire-se nesta ideia, recicle e encontre o artista dentro de você.

 

Gostou e vai fazer em casa ? Mostra para a gente o resultado !
No oi@decoradornet.com.br ou instagram @decoradornet
Até Breve 😉                                                                                                          Decoradornet