Dica: almofadas para uma cama mais confortável

Publicado por Decoradornet em

4 maneiras fáceis de arrumar uma cama para se jogar!

Todo mundo adora ver uma daquelas camas cheias de almofadas que dão vontade de se entregar ao descanso e ter ótimos sonhos, não é mesmo?! Ainda mais nesse friozinho…

E pode acreditar, transformar a sua cama em uma dessas é super simples e não dá trabalho no dia -a – dia!!!

Para te ajudar, separamos quatro dicas infalíveis de composição, que apostam em almofadas e travesseiros. Inspire-se:

untitled

1. A composição clássica 2 – 2 – 1 é infalível e super aconchegante. Para montá-la, escolha duas almofadas um pouco maiores que o travesseiro padrão e mais fofinha, que ficarão na parte de trás. Em seguida, posicione os dois travesseiros e por ultimo, uma almofada no modelo rim horizontal. 
Dica: sempre use uma capa em tecido para manter o seu travesseiro na cama durante o dia, assim quando você vai dormir ele está bem limpinho 🙂

 

untitled

2. Para variar da versão clássica, sem perder o efeito visual escadinha e o conforto que ela oferece, a dica é apostar em três almofadas menores e quadradas na frente. O legal é que alem de criar um efeito visual que deixa a cama mais larga, elas podem funcionar como apoio extra para as costas ou pernas.
Esse padrão é ótimo para o dia-a-dia, por que basta tirar a almofada menor e você tem um encosto duplo e confortável para ver televisão e ler.

 

untitled

3. Para quem tem a cama bem larga, estilo King, a melhor opção é variar o clássico e apostar em uma terceira almofada na cama de trás. Assim, você trabalha com três almofadas quadradas, maiores e mais macias que o travesseiro padrão como base. Dessa forma, a composição ocupa toda a cama, evitando que o conjunto pareça pobre em relação à cama e acabe desvalorizando o quarto.

 

untitled

4. Repetir essa composição com três almofadas quadradas menores na parte da frente é uma maneira bacana de deixar a cama bem cheia e com cara de hotel. Assim, dá pra movimentar as almofadas e criar o modelo de encosto mais confortável para cada um!

 

 

Gostou e vai fazer em casa ? Mostra para a gente o resultado !
No oi@decoradornet.com.br ou instagram @decoradornet
Até Breve 😉                                                                                                          Decoradornet