Como tudo começou.

Publicado por Decoradornet em

Era o ano de 2009, quando a Mariana Albuquerque e o Guilherme Ommundsen – fundadores do Decoradornet – notaram alguns designers de interiores americanos com a proposta de atendimento por correspondência. Eles enviavam a seus clientes o projeto em um lindo envelope por correio, com amostras, imagens e um completo memorial.

?Acendeu uma luz. Como fazer isto “digitalmente”?

Assim nasceu o Decoradornet.

A primeira versão do Decoradornet foi lançada em 2010  e os profissionais que atendiam na plataforma eram os profissionais do Studio DWG, escritório de Arquitetura e Interiores dos fundadores.

ESTUDO DO LOGO

O Decoradornet virou uma braço digital do Studio DWG e abriu uma oportunidade para pessoas que nunca haviam pensado antes em contratar um designer de interiores.

Era mais barato, mais rápido, mais prático e MAIS DINÂMICO.

PRIMEIRA HOMEPAGE DO DECORADORNET

O cliente escolhia por estilo, e cada estilo era representado por uma decoradora:

DECORADORAS E ESTILOS DA PRIMEIRA FASE DO DECORADORNET

E por anos funcionou assim.

E por anos fizemos muitos projetos.

Tantos que começamos a nos questionar qual era o nosso verdadeiro papel nesta história.

Continuamos atendendo sozinhos ou abrimos este palco digital para este monte de gente talentosa que deve estar a procura de um cliente pra chamar de seu?

?Acendeu outra luz. Decoradornet para todos!

Nosso papel era muito maior.

Nós entendemos que este tipo de atendimento a distancia não podia ser só nosso.

Então passamos para o outro lado da cortina.

Abrimos o Decoradornet para uma Nova Era.

Hoje temos o orgulho de dizer que fomos os primeiros a atender online não só no Brasil, mas NO MUNDO. Sites americanos famosos hoje que prestam este tipo de serviço como Decorist, Havenly, nem sonhavam existir quando o Decoradornet foi lançado!

Temos o orgulho de dizer que hospedamos o escritorio digital de mais de 7000 profissionais brasileiros.

Muitos deles com perfis publicados no Decoradornet para atender nosso publico maravilhoso que cada vez mais entende a importância da decoração para a nossa qualidade de vida. Outros que usam a plataforma e metodologia do Decoradornet para atender os seus próprios clientes com marca própria (White Label).

Nosso sonho sempre foi democratizar o serviço, quebrar fronteiras (quem imaginaria ser atendido e atender pessoas de outros estados), fazer pontes, abrir oportunidades para profissionais talentosos encontrarem clientes precisando deste tipo de serviço.

No inicio encontramos barreiras de todos os tipos. Ninguém estava acostumado com isto. As dúvidas eram muitas…

Teria a mesma qualidade? A mesma humanidade? Seria seguro?

Mas o tempo passou. Superamos os desafios.

Conquistamos a confiança dos clientes.

E hoje são mais de 40.000 projetos entregues com clientes satisfeitos com a experiência de fazer um projeto de decoração online.

E assim, as pessoas foram entendendo que dava jogo! 

Nós estamos aqui para valorizar a profissão mostrando para as pessoas a diferença que faz ter um profissional ao seu lado. E tudo isto é possível porque democratizamos o acesso aos projetos de decoração.

Mariana Albuquerque, CEO do Decoradornet.
ANTES E DEPOIS

Faz diferença morar bem.

PROJETO RESIDENCIAL #FEITONODECORADORNET

Faz diferença trabalhar bem.

PROJETO COMERCIAL #FEITONODECORADORNET

Decidimos compartilhar esta historia com vocês para que saibam que temos muita bagagem nesta área, muito amor envolvido nesta historia e muitas ideias para amanhã.

Nosso objetivo é proporcionar as melhores condições para os profissionais trabalharem a distancia e proporcionar o melhor do atendimento online para os nossos clientes.

Vamos juntos?

www.decoradornet.com.br