Charme no Lavabo

Publicado por Decoradornet em

Para esse ambiente pequenininho ficar uma graça, não precisa muito…

Para te inspirar, montamos esse lavabo fofo e abaixo, você encontra dicas e links paracomprar as peças online, na Meu Móvel de Madeira. Olha só:

 

decnet-lavabo-1

1. Balcão para banheiro Baden: além de lindo, esse balcão com portas é muito prático, por que permite armazenar acessórios de uso pessoal dos moradores e itens de limpeza, longe da vista das visitas e mantendo o lavabo sempre lindo ; )

2. Prateleira Brisa Grande: Essa prateleira é nosso xodó! Fininha e básica ela fica perfeita sobre a pia, por que não atrapalha a área da bancada e, mesmo assim, oferece um espaço bacana para apoiar o espelho e o que mais a imaginação mandar.

3. Moldura com Espelho: O espelho é indispensável para garantir o conforto de quem utiliza o lavabo e quer dar aquela conferida no visual. Esse modelo que lembra um quadro é uma graça e combina perfeitamente com a prateleira fininha.

4. Caixote Patchwork: Convém manter no lavabo, além de itens decorativos para enfeitar, alguns rolos de papel sempre à mão. Sobre o vaso, dois caixotes com modelo de feira fixados de lado fazem as vezes de prateleiras e acomodam esses itens, com muito estilo!

5. Quadros Banheiro: Um charme a mais para a parede são os quadros com estampa temática, que reforçam o astral intimista do lavabo.
Dica: posicionar as peças menores em dupla nas paredes cria um volume equilibrado e conforto visual para quem utiliza o espaço.

6. Porta Toalhas Baden:  O toalheiro de piso é prático pois permite que você mantenha sempre à disposição de quem utiliza o lavabo toalhas diferentes. Além disso, foge do lugar comum dos ganchos de parede : )

 

Gostou? Aproveite as dicas e faça também na sua casa 😉

 

Posts Relacionados: Caixote de Feira, Prateleira Fininha

 

Gostou e vai fazer em casa ? Mostra para a gente o resultado !
No oi@decoradornet.com.br ou instagram @decoradornet
Até Breve 😉                                                                                                          Decoradornet