50 TONS DE CINZA

Publicado por Decoradornet em

O livro que está alvoroçando o público feminino tem como pano de fundo um apartamento deslumbrante e moderno situado em um dos edifícios mais elegantes de Seattle.
Aqui no DecNet as decoradoras idealizaram cada uma a sua maneira como seria este apartamento. Numa conversa animada chegaram em um consenso e encontraram imagens de uma cobertura que poderia ser tranquilamente o lar de Christian Grey.
Confira nas fotos abaixo:
 
 
“ À direita havia um imponente sofá em forma de “U” que permitia sentar-se confortavelmente dez pessoas. Frente à ele, uma lareira ultramoderna de aço inoxidável… ou, possivelmente, de platina. À esquerda, junto à entrada, estava a área da cozinha. Toda branca, com bancadas de madeira escura e um bar em que podiam sentar-se seis pessoas.
Junto à área da cozinha, em frente à parede de cristal, havia uma mesa de jantar rodeada de dezesseis cadeiras. E no fundo havia um enorme piano negro resplandecente. Claro… certamente também tocava piano. Em todas as paredes havia quadros de todo tipo e tamanho. Em realidade, o apartamento mais parecia uma galeria que uma moradia.”
Enquanto o filme não vem a gente materializa as palavras do livro e vai brincando com as possibilidades. E para você? Esta cobertura corresponde a sua imaginação?
 
ps: o quarto vermelho não está nas fotos porque foi banido pela censura. Limite Rígido.