Visita a Casa do John Legend

Publicado por Decoradornet em

Toda a elegância e estilo do lar do músico e sua esposa em NY

Conhecido pela sutileza, elegância e sensualidade de suas músicas, o cantor John Legend apostou em uma renovação de sua casa em Nova York, onde mora com a esposa e modelo Chrissy Teigen.

O projeto, criado em uma parceria entre o designer Don Stuart do escritório Desiderata Design e Winka Dubbelman do escritório Archi-Tectonics, conseguiu transformar trazer para a decoração todas essas características e criar espaços elegantes, aconchegantes e surpreendentes.

Conheça:

decoradornet-john-leggend-house-08

O casal: a modelo Chrissy Teigen e o cantor John Legend

 

decoradornet-john-leggend-house-02

O living é trabalhado com o contraste clássico de tons claros e preto e ganha um toque de dourado para deixar a composição mais elegante – a paleta de cores se repete por toda a casa e marca o espírito proposto para a casa.

 

decoradornet-john-leggend-house-03

Anexo ao living está o corner do piano. Aqui o espaço ganha uma decoração mais casual e criativa, com tons quentes e acolhedores para os momentos de inspiração do cantor acompanhado da esposa.

 

decoradornet-john-leggend-house-04

Essa cozinha é um acontecimento e o coração da casa! Armários mix&match em estilo retrô combinados com o balcão de bronze e as banquetas LINDAS do Atelier Courbet! Wow!!!

 

decoradornet-john-leggend-house-05

Na sala de jantar, o pano de fundo é a parede de aço que recebe o quadro dourado e serve como base para a composição de mesa e cadeiras de design combinadas com o pendente de cristal.

 

decoradornet-john-leggend-house-07

O quarto do casal traz tons mais quentes e aconchegantes mas mantém a elegância com a combinação de itens antigos e finos combinados: luminária da década de 70, painel de couro estampado do séc. 19 e acessórios decorativos garimpados em antiquários.

 

O banheiro master tem paredes em mármore travertino, metais dourados e banheira retrô. O conjunto cria um visual clássico e muito chic!

O banheiro master tem paredes em mármore travertino, metais dourados e banheira retrô. O conjunto cria um visual clássico e muito chic!

Link Imagens

Gostou e vai fazer em casa ? Mostra para a gente o resultado !
No oi@decoradornet.com.br ou instagram @decoradornet
Até Breve 😉                                                                                                          Decoradornet