Vaso de Tecido

Publicado por Decoradornet em

decnet vaso de tecido

? O Urban Garden Plant Bag é um vaso de tecido da marca Authentics e o mais perfeito exemplo de união de tecnologia simples, inovação de material e design.

Sua estrutura conta com duas bolsas internas: a menor é de tecido permeável e recebe a terra e a planta. A maior, fica colada no tecido externo do vaso e é feita de um material impermeável. Entre as duas, existe uma camada de grãos de argila, que absorvem a água despejada na planta ao mesmo tempo retirando o excesso e criando uma fonte mais duradoura de hidratação para a mesma, já que água migra para a terra através do tecido permeável.

decnet vaso de tecido 2

Neste esquema o tempo de vida da planta é ampliado e o vaso não precisa ficar com aqueles pratinhos embaixo para recolher o excesso de água. Fora que é um vaso leve !

Visual mais descolado impossível !!

decnet vaso de tecido 4
decnet vaso de tecido 3
decnet vaso de tecido 5

Em tamanhos variados, a venda é feita pelo site da empresa que só entrega na Alemanha ;( Entramos em contato com eles para saber se há alguma maneira de entrega aqui para o Brasil, mais ainda não obtivemos uma resposta. Manteremos vocês avisados 😉

Gostou e vai fazer em casa ? Mostra para a gente o resultado !
No oi@decoradornet.com.br ou instagram #decnet
Até Breve 😉                                                                                                          DecoradorNet
Categorias: Design

Comentários

  1. […] Aproveite e conheça o Urban Garden Plant Bag, um vaso de tecido supermoderno e inovador! Clique aqui. […]