Studio, o novo app da Pantone para Designers

Publicado por Decoradornet em

Para acompanhar a evolução tecnológica que está guiando o mundo do design, a Pantone decidiu criar seu próprio workspace digital  – para que designers possam experienciar de forma completa tudo que a marca pode oferecer em produtos e serviços.

Olha só o vídeo de lançamento:

O sistema funcionará de forma que seus membros terão acesso a uma biblioteca de mais de 10.000 matizes padrão que variam de moda até design gráfico. Os novos tons laçados pela marca serão automaticamente carregados na biblioteca do app. E para reproduzir a sensação de escolher tons em um paleta física em uma experiência unica, o app permite que o usuário scrolle continuamente entre as famílias de cores até encontrar o tom que deseja.

Os usuários podem criar paletas ou testar paletas prontas em vários templates, como ambientes e decorações 😉

Além disso (e muito mais) o app ainda permite que os designers apaixonados por compartilhar suas descobertas nas redes sociais mandem as suas criações e ideias para os clientes ou discutam os conceitos de cor com colaboradores. O aplicativo oferece uma interface de compartilhamento super simples e conectada com Instagram, facebook, email e/ou mensagens customizadas.

Se você é decorador, não pode perder essa novidade, que por enquanto, está disponível para download para os dispositivos apple, através da App Store.

Depois conta para a gente o que achou? 🙂

 

Conhece mais apps de decoração super legais? Indique para a gente !
No oi@decoradornet.com.br ou instagram @decoradornet
Até Breve 😉                                                                                                          Decoradornet
Categorias: Tecnologia