PIXELS NA PAREDE ?

Publicado por Decoradornet em

 
Pixel XL é um produto incrível que você pode usar para colorir as suas paredes em poucos segundos.
Produto patenteado da Cdroig Design Studio, são módulos com imã de 10 x 10cm que devem ser aplicados diretamente nas paredes. As paredes tem que ser pintadas por uma tinta imantada para que o magnetismo funcione. O próprio fabricante vende a tinta que chamam de base,mas por aqui também encontramos para vender em casas de construção tintas deste tipo. Só que o principal, que é o Pixel, só tem lá fora. Mas dá para encomendar pelo site e eles entregam no Brasil.
As peças vem em várias cores.Você pode comprar aleatoriamente caixas de cores diversas no site (by the way super diversão para as crianças ficarem montando sua própria arte nas paredes). Outra possibilidade é comprar já as imagens prontas que vão desde celebridades como Marilyn Monroe até um cachorro (aí neste pacote já vem a quantidade de pixel certinha para formar a imagem e as instruções, tipo um quebra cabeça).Olha o cachorro aí em baixo:
 
 
A terceira possibilidade que a gente amou é você transformar uma FOTO SUA em imagem “pixelada”. No site do produto tem um tutorial de como fazer isto no Photoshop. O resultado você manda para eles que já calculam quantos Pixels XL você precisa para reconstruir a imagem. Também dá para você criar uma imagem em Pixel partindo do zero.O Color PX é um site que te ajuda nisto. Nele você pode criar um desenho em pixel (super fácil de usar) e encomenda depois os Pixels XL necessários para reproduzir a sua arte.
Na verdade as possibilidades são infinitas e já falamos demais rsrsrs Nada melhor do que as imagens do produto:
 
 
Gostou e vai fazer em casa ? Mostra para a gente o resultado !
No oi@decoradornet.com.br ou instagram #decnet
Até Breve 😉                                                                                                          DecoradorNet
Categorias: CoresDesign