Nasce Uma Estrela

Publicado por Decoradornet em

DECORADORNET-STAR-BORN-NASCE-ESTRELA-1

Nasceu uma estrela em Calabasas, cidade da Califórnia na região de Los Angeles: a casa do filme estrelado por Bradley Cooper & Lady Gaga que vem conquistando corações e está no páreo pelo Oscar deste ano.

Aninhada no meio da floresta, a casa tem janelas piso/teto que permitem uma fusão do interior com o exterior e vistas mágicas de todos os cômodos. A combinação de madeira, vidro e tijolos contribuem para a atmosfera charmosa e aconchegante.

DECORADORNET-STAR-BORN-NASCE-ESTRELA-2

A decoração aposta nos clássicos do design e se faz assim atemporal: Charles Eames, Isamu Noguchi, Le Corbusier aparecem em suas versões de móveis mais conhecidas do mercado.

DECORADORNET-STAR-BORN-NASCE-ESTRELA-5

DECORADORNET-STAR-BORN-NASCE-ESTRELA-3
DECORADORNET-STAR-BORN-NASCE-ESTRELA-4

A cozinha integrada com a área social tem ilha gourmet e acima dela um nicho vitrine super interessante. A sala de jantar é toda de vidro e com uma bela vista para o jardim e para o pátio com lareira externa. Não é dificil se imaginar nestes sofazinhos lendo um livro sob as árvores, detalhe para a iluminação de varal:

DECORADORNET-STAR-BORN-NASCE-ESTRELA-6

A área íntima começa nesta sala cheia de personalidade e mais abrigada apenas com o rasgo alto de vidro que revela os troncos das árvores lá fora :

DECORADORNET-STAR-BORN-NASCE-ESTRELA-7

DECORADORNET-STAR-BORN-NASCE-ESTRELA-8

Delícia de quarto de casal todo em madeira e vista panorâmica para a floresta.

DECORADORNET-STAR-BORN-NASCE-ESTRELA-9

Adoramos o banheiro simples e clássico com a jardineira feita com o mesmo revestimento das paredes :

DECORADORNET-STAR-BORN-NASCE-ESTRELA-10Dá para entender porque esta casa foi escolhida pelo Bradley Cooper para o filme. Construída em 1973 pelo renomado arquiteto Douglas Rucker ela foi recentemente renovada pelo arquiteto Dan Meis (autor do projeto do estádio Staples Center em Los Angeles) OU SEJA, tem muita mão boa e criativa neste imóvel e o resultado se traduz nas fotos. Realmente é um cenário encantador e diferenciado com a natureza local completamente integrada a proposta.

Que tal recriar este clima na sua casa ? Dá uma olhada no nosso post de hoje do Instagram que fizemos uma caça online em alguns móveis e revestimentos para você fazer em casa ! Só vai faltar o Bradley Cooper mesmo kkkkk

Para mais fotos da casa, veja o cadastro dela no portal imobiliário americano Zillow aqui.

Tá vendo como projetos desenvolvidos por profissionais fazem a diferença ? Conecte-se agora mesmo com um decorador no Decoradornet  sem compromisso !