Magic Measure: o app que mede a sua decoração

Publicado por Decoradornet em

O Decoradornet é pura tecnologia e nossa equipe está sempre buscando as melhores alternativas para facilitar a vida dos usuários clientes e decoradores.
Agora descobrimos o app Magic Measure: um medidor virtual capaz de estimar larguras, alturas, áreas e volume dos ambientes e móveis, através da câmera do seu celular! uau!

Como a própria descrição do app afirma: ele é mais preciso que o olho humano mas, é claro, um pouco menos preciso que uma fita métrica. Por isso, o primeiro passo para usar esse app é calibrar o sistema. São 3 passos simples que você faz em menos de 5 minutos, tudo guiado pelo tutorial na tela.
decoradornet-copyright-magic-measure-1-13-06

Aqui no decnet, conseguimos 95% de precisão, o que nos deu uma margem de até 5cm de variação entre a medida real dos objetos e a medida do app, ou seja, em casos muito específicos você pode ter que fazer uma revisãozinha com a fita métrica, mas ele já é uma super ajuda!

Nós optamos por medir um quadro para vocês verem como é fácil: escolha o tipo de medida, e tire uma foto de frente do elemento, sempre mostrando o chão.
Alinhe o plano quadriculado onde a parede e o chão se encontram e em seguida, crie pontos nos 4 cantos do quadro, conforme o passo-a-passo do app (ele tem um zoom ótimo que aparece para te ajudar a pegar o ponto certinho 😉 )
E aí, pronto! O app já calculou os lados E a área do quadro em questão!

decoradornet-copyright-magic-measure-3-13-06

Se você achar que tem alguma diferença na medida, basta clicar e modificar. Não é demais?

Aproveite e baixe já pela Play Store para android ou App Store para iphone. Daqui a pouquinho quando a nova ferramenta decnet estiver no ar, você já vai estar craque e vai poder enviar para o seu decorador todas as medidas do ambiente que quer decorar, sem complicação! 😉

Conhece mais apps de decoração super legais? Indique para a gente !
No oi@decoradornet.com.br ou instagram @decoradornet
Até Breve 😉                                                                                                          Decoradornet