Luz Neon – saiba mais sobre essa tendência!

Publicado por Decoradornet em

Muitas vezes, queremos uma boa iluminação em casa mas não sabemos exatamente por onde começar.  Não tem erro usar luzes brancas ou amareladas para iluminar o seu lar, mas por que não se aventurar usando cores mais divertidas como azul, vermelho, laranja ou lilás? 

As luzes neon já ganharam espaço na decoração de muitas casas atuais, são coloridas, versáteis e inovadoras, tendo o poder de transformar a energia de qualquer lugar! Além de impactar o nosso astral e funcionamento do corpo de diferentes formas, essa nova tendência pode ajudar a criar ambientes sofisticados, futuristas, rústicos e artísticos.

Use e abuse da sua criatividade para explorar essa nova tendência, seja para dar um toque autêntico e artístico para a sua sala de estar, atribuir um look retrô para pequenos eventos em casa, ou criar um espaço mais calmo e aconchegante em seu quarto e banheiro.

Veja só alguns exemplos:

Luz LED Colorida indireta – iluminam e colorem todo o ambiente

LED para iluminar uma área específica no ambiente – valorizam o espaço e trazem autenticidade

Bastões de LED Neon – trazem um ar futurístico e artístico

Projetor de luz neon “sunset projection lamp” ou “rainbow projection lamp” – decoração diferentona

Algumas vantagens de ter luz LED Neon em casa

– São versáteis

– Maior economia (preço inicial mais alto mas tem maior durabilidade e menor consumo de energia)

– Proporcionam uma aparência exótica e retrô

– Valorizam o espaço

–  A iluminação de LED também quase não emite raios ultravioleta, fator benéfico para a saúde, considerando que os raios UV podem ser lesivos para nossa pele e visão

– Tornam o ambiente icônico, artístico e aconchegante

As luzes neon de LED são opções incríveis para uma decor diferente e inovadora, e deixam qualquer casa muito mais divertida!

Que tal mudar a iluminação da sua casa?

O Decoradornet conta com profissionais especializados que atendem a qualquer necessidade, você pode repaginar seus ambiente por um preço acessível e dar um novo visual para sua casa! Clique aqui para começar!