Linha Lina by Decoradornet

Publicado por Decoradornet em

Quem já foi a Casa Cor São Paulo já conferiu de perto a linha Lina, berço e cômoda desenhados pelo Decoradornet especialmente para o Quarto do Bebê. Mas a história não para por aí …
A linha Lina foi fabricada e será comercializada pela Meu Móvel de Madeira. Duas cores já estão disponíveis para compra no site ?
A história de tudo isto nasceu com a Mariana Albuquerque, sócia do Decoradornet, designer e principalmente mãe. Só alguém que já passou pela maternidade para ter a sensibilidade de desenhar móveis para bebê.
A inspiração para o desenho final se iniciou com um estudo do design nórdico que tem contribuído para a indústria moveleira com peças de desenho limpo, moderno e sobretudo funcionais. A tropicalização desta ideia se deu com a fusão desta inspiração com a arquitetura de Lina Bo Bardi, em especial uma das sua obras mais notórias, o MASP. O berço se inspira no museu e seu imenso vão livre e a cômoda na arte dos quadros abstratos.
A escolha da Meu Móvel de Madeira se deu pela já parceria de sucesso e pela grande admiração que temos pela empresa tanto na qualidade de seus produtos quanto na filosofia de trabalho. Deu para perceber que estas peças estão carregadas de amor e energia positiva ?  Seu bebê agradece e nós mais ainda se tivermos a honra de acolhê – lo ?
Com vocês a linha Lina:

 

decoradornet-linha-lina-meu-movel-de-madeira-2decoradornet-linha-lina-meu-movel-de-madeira-3

Linha Lina – Cores :

decoradornet-linha-lina-meu-movel-de-madeira

Já disponível no site da MMM * :

berco-lina-preto-e-cera-natural-foto

* clique na foto acima para acessar a página da Linha Lina no site da MMM.

Gostou e vai fazer em casa ? Mostra para a gente o resultado !
No oi@decoradornet.com.br ou instagram @decoradornet
Até Breve 😉                                                                                                          Decoradornet