DIY: Espelho Capitão

Super conhecido de quem acompanha o blog, o espelho capitão é presença garantida nos projetos mais lindos, especialmente de referência escandinava. O modelo é redondo e pendente, seguro na parede por uma tira de couro que pode ser ou não amarrada na parte central.

E o melhor é que além de LINDO ele é super fácil de fazer!!! Então que tal aproveitar para criar já o seu?

decoradornet-diy-espelho-cinto-01

Você vai precisar de: 1 espelho redondo simples, 1 assadeira redonda de alumínio (a parte interna da assadeira deve ter o mesmo diâmetro do espelho), tinta spray da sua cor preferida, cintos de couro, rebites, cola de alta resistência (pode ser super bonder ou outras encontradas em lojas de construção), gancho metálico para quadros. 

decoradornet-diy-espelho-cinto-02

Passo 1 : Vamos fixar, com a cola, o gancho para quadros na lateral da assadeira. O ideal é colocá-los um pouco acima da linha visual de metade da assadeira, alinhados, um de cada lado.

decoradornet-diy-espelho-cinto-03

Passo 2 : Para furar o cinto de couro, sobre as pontas cerca de 3 a 4cm sobre o corpo do cinto e fure com um prego metálico. Passe o cinto por dentro do gancho já fixado na lateral da assadeira e prenda o rebite pelo buraco feito com o prego. Repita dos dois lados.

Passo 3 : Pinte com tinta spray toda a assadeira, lado interno e externo. Aplique duas demãos para um melhor acabamento.

decoradornet-diy-espelho-cinto-04

Passo 4 : Cole o espelho, com a cola de alta fixação (capriche) no fundo interno da assadeira.
decoradornet-diy-espelho-cinto-05

Pronto!!! Sua casa vai ficar ainda mais linda com ele <3

 

Gostou e vai fazer em casa ? Mostra para a gente o resultado !
No oi@decoradornet.com.br ou instagram @decoradornet
Até Breve ;)                                                                                                          Decoradornet