De madeira: CHEVRON vs. ESPINHA DE PEIXE

Publicado por Decoradornet em

Os revestimentos de madeira em zigue-zague estão super na moda – de novo!

Como é de costume, as tendências de revestimento se renovam e voltam a aparecer de tempos em tempos. Agora as paginações de madeira em ângulo, seja em pisos, paredes, painéis, retornaram aos  holofotes e vêm marcando presença nos principais ambientes e mostras de decoração do mundo.

E têm dois estilos que são especialmente lindos (para nós ?)  … chevron e espinha de peixe.
Embora sejam super parecidos, existe uma diferença sutil entre os dois, você sabia? Olha só:

decoradornet-copyright-chevron-escama-01

E é claro que as marcas estão apostando nessas tendências – bom para nós que podemos deixar a nossa casa ainda mais bonita e super na moda 😉
Na Expo Revestir, feira que aconteceu em São Paulo a pouco tempo, esses dois lançamentos das empresas Duratex e Cerâmicas Portinari chamaram atenção:

O piso laminado Chamonix - da Duratex - é um lançamento com o padrão Chevron. Alem do formato zigue-zague, ele tem um mix de tonalidades que deixa o efeito ainda mais bonito ?

O piso laminado Chamonix – da Duratex – é um lançamento com o padrão Chevron. Alem do formato zigue-zague, ele tem um mix de tonalidades que deixa o efeito ainda mais bonito ?

A Cerâmicas Portinari trouxe o lançamento Brick Wood com efeito Matte - as peças em formato de tijolinho (ou taco) são perfeitas para compor o efeito escama de peixe tanto em piso quanto paredes. Lindo!

A Cerâmicas Portinari trouxe o lançamento Brick Wood com efeito Matte – as peças em formato de tijolinho (ou taco) são perfeitas para compor o efeito escama de peixe tanto em piso quanto paredes. Lindo!

 

E você, já usa o zigue-zague em casa ? Mostra para a gente as fotos !
No oi@decoradornet.com.br ou instagram @decoradornet
Até Breve 😉                                                                                                          Decoradornet