Cobre na Cozinha

Publicado por Decoradornet em

A cozinha é um ambiente importantíssimo para a vida de qualquer casa, por isso, acreditamos em torná-la cada vez mais bonita, aconchegante e estilosa.

Usar cobre na decoração desse espaço traz um astral urbano e arrojado, que surpreende quem entra no ambiente e, ao mesmo tempo, remete à um tempo passado em que se podia aproveitar com mais calma os momentos em volta do fogão.

Este material está de volta e está com tudo! Veja as 3 maneiras mais legais de usá-lo que separamos para você e inspire-se:

 

1. Tampo 

Fugir do tradicional tampo de pedra nas bancadas e ilhas da cozinha é uma maneira de trazer estilo e modernidade para o ambiente.
Quando a decoração aposta no cobre, para essa função, ganha um aspecto bem inovador e ao mesmo tempo, aconchegante – que remete aos antigos utensílios de cozinha da época de nossas mães e avós – e aquece com o tom visual alaranjado.
Fácil de limpar e manter sempre bonito, esse revestimento pode se adaptar aos diversos estilos de decoração que você pode usar na sua cozinha durante os anos.

decoradornet-cobre-na-cozinha-tampo

2. Acessórios e Eletrodomésticos 

Acessórios e eletrodomésticos em tom de cobre são simplesmente um luxo!
Eles se destacam e criam um efeito visual que valoriza o design da peça e atribuem um aspecto moderno e ousado.

decoradornet-cobre-na-cozinha-acessorios-e-eletrodomesticos

3. Iluminação 

O cobre é um material que tem um apelo visual bastante acolhedor pela sua tonalidade, ao mesmo tempo em que oferece bastante reflexão pela sua essência metálica.
As luminárias de cobre tem um aspecto industrial que remete à fábricas e lofts e, por isso, deixa o ambiente mais descontraído e arrojado, em qualquer estilo na qual seja inserida!

decoradornet-cobre-na-cozinha-iluminação

 

Gostou e vai fazer em casa ? Mostra para a gente o resultado !
No oi@decoradornet.com.br ou instagram @decoradornet
Até Breve 😉                                                                                                          Decoradornet