3 tipos de contact que você PRECISA na sua decoração

Publicado por Decoradornet em

O papel contact todo mundo conhece, aquele transparente que a gente usava para encapar cadernos e livros na época da escola… Mas ele não é mais o mesmo e está cada vez melhor!

Agora, é possível encontrar o rolo de adesivo em vários padrões super diferentes e elaborados, com uma impressão que parece de verdade e – com eles – encapar móveis e acessórios da decór de casa para deixar um visual muito mais charmoso e moderno!

Separamos os três modelos mais bacanas e chics para você:

 

1. MÁRMORE

A pedra é nobre e a anos faz parte dos sonhos de consumo dos amantes da decoração. Conhecido como símbolo de luxo e elegância, o mármore pode ser bem carinho e, por isso, o contact vira uma boa alternativa.
Fica ótimo em tampos de mesa, estantes, tampos de pia e bandejas, caixas e outros acessórios =)

decoradornet-3-tipos-de-contact-que-voce-precisa-marmore

 

 

2. MADEIRA

A madeira é um revestimento clássico e uma aposta certa na hora de decorar a casa de forma atemporal e elegante, que fica bem em móveis e acessórios. Mas nem sempre é fácil trocar um móvel existente ou o revestimento por uma lâmina de madeira natural. Neste caso, apostar no contact além de prático, torna fácil de limpar e inovar, como por exemplo, revestindo paredes e eletrodomésticos.

decoradornet-3-tipos-de-contact-que-voce-precisa-madeira

 

3. METÁLICO – COBRE

A gente já falou bastante aqui sobre como usar o cobre na decoração, para deixá-la com um aspecto moderno, descolado e urbano.
E, embora seja um metal bastante flexível e versátil, não dá pra usar o material puro em tudo o que a gente gostaria. Por isso, usar o contact com acabamento brilhante é a opção mais bacana, que permite inovar e surpreender!

decoradornet-3-tipos-de-contact-que-voce-precisa-cobre

 

Gostou e vai fazer em casa ? Mostra para a gente o resultado !
No oi@decoradornet.com.br ou instagram @decoradornet
Até Breve 😉                                                                                                          Decoradornet
Categorias: Dicas